Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Como financiar imóvel com nome sujo?

Pode parecer algo impossível mas há soluções para você conseguir comprar um imóvel com o nome sujo, veja como financiar imóvel com nome sujo.

Para Financiar imóvel com nome sujo é necessário buscar uma solução para isso. Pois ter um imóvel próprio é o desejo de muita gente. Mas nem todos conseguem obter esse bem com facilidade.

Para isso existem algumas formas que permitem adquirir o imóvel mesmo estando nessa situação. Isso ajuda muito principalmente as famílias de baixa renda a conseguirem financiar um imóvel.

Com saber se estou negativado?

Para poder financiar imóvel com nome sujo é necessário primeiramente saber se realmente a pessoa está com o nome sujo. Para saber se o seu CPF possui alguma restrição é necessário algumas operações.

Para isso é importante realizar uma consulta no Serasa. Existem duas maneiras para se fazer isso. A primeira delas é ir até em uma agência do Serasa e verificar sua situação.

A segunda é através da Internet, porém é necessário adquirir alguma das opções de programas pagos. Esses programas têm um custo mensal ou podem ser adquiridos pelo plano anual. Cabe a pessoa decidir a melhor opção.

Como funciona a análise de crédito para pessoas inadimplentes?

Para se obter um crédito ou empréstimo é realizado uma análise de crédito. Para conseguir fazer isso uma das maneiras mais práticas é através do programa Minha Casa Minha Vida.

Esse programa permite com que as pessoas possam financiar um imóvel sem a análise de crédito. Isso ajuda as pessoas de baixa renda a conseguirem adquirir seu imóvel de forma prática.

O Governo Federal não faz essa análise de crédito. Com isso não ocorre a restrição da compra pelo fato da pessoa de ter o nome sujo. Essa é uma das melhores formas de se conseguir financiar imóvel com nome sujo.

Confira:

Quais empresas oferecem esse serviço?

O Programa Minha Casa Minha Vida oferece esse serviço. Permitindo assim que a pessoa possa financiar imóvel com nome sujo. Essa é a melhor forma de conseguir adquirir um imóvel quando se está nessa situação.

O programa não efetua a análise do crédito e dessa maneira evita a restrição. As faixas do programa dependem da renda da família que pretende financiar o imóvel. Esse serviço útil permite a realização de um sonho para quem precisa.

financiar com o nome sujo

Condições e documentos necessários para  financiar imóvel com nome sujo

Para poder participar do programa a pessoa deverá escolher o imóvel. É preciso decidir o tipo de imóvel, sua localização, tamanho e posição. Após isso verificar as características do imóvel e preço regional.

Já a documentação do proprietário que será exigida é:

  • Certidão de Casamento e de Nascimento
  • CPF
  • RG
  • Documentos Judiciais

O Comprador terá que enviar os seguintes documentos:

  • Cópias do RG e do CPF
  • Certidão de Casamento e de Nascimento
  • 3 últimos comprovantes de renda
  • Certidões Negativas de Ações Cíveis
  • Certidão de Quitação dos Impostos

No processo da compra e venda surgirão os documentos do imóvel e o pagamentos de taxas. Embora pareça complicado o processo é simples, basta realizar as etapas no momento certo e de forma correta.

Como financiar imóvel com nome sujo?

Para financiar imóvel com nome sujo é necessário buscar uma alternativa. A melhor delas é o programa Minha Casa Minha Vida. Pois o mesmo permite facilidade na aquisição e financiamento do bem escolhido pela pessoa.

Esse programa ajuda pessoas que podem estar passando por períodos difíceis, mas que merecem uma oportunidade. E nisso as pessoas podem acreditar no sonho de adquirir uma casa ou apartamento próprios

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *