Como Tirar Boleto Caixa Habitação

Como Tirar Boleto Caixa Habitação
5 (100%) 7 votes

Como tirar boleto Caixa habitação? Saiba como imprimir a segunda via do seu boleto de forma rápida, prática e sem sair de casa. Basta escolher a opção desejada e emitir!

A Caixa Habitação é, sem dúvida alguma, uma das melhores opções para você, que deseja sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria.

Com essa linha de financiamento diferenciada e especialmente eficiente, o boleto Caixa habitação se torna um dos documentos mais necessários para que este sonho não se transforme em pesadelo.

boleto caixa habitação

Boleto Caixa

Vamos falar mais sobre como tirar boleto Caixa Habitação, quais são os cuidados que você precisa ter ao fazer esse procedimento e qual a importância de manter seu financiamento em dia.

Qual o procedimento para tirar boleto Caixa habitação?

O boleto Caixa habitação é um documento de suma importância para quem deseja manter seu financiamento em dia. É a única forma de fazer o pagamento do seu financiamento em qualquer banco ou ainda online.

Com as dificuldades do dia a dia, a possibilidade de você não estar com seu boleto Caixa Habitação é extremamente grande, o que vai acabar te obrigando a buscar formas alternativas de tirar boleto Caixa habitação.

Passo a passo para emitir o boleto

A forma de fazê-lo é online, fácil e rápida, e vamos ensiná-la agora:

Entre no site da Caixa por meio deste link (http://www.caixa.gov.br/atendimento/2-via-boleto/Paginas/default.aspx), para conseguir emitir seu boleto de forma rápida.

Tendo seu número de CPF e contrato, você conseguirá tirar boleto Caixa Habitação e fazer pagamento referente.

Uma questão importantíssima a este respeito é sempre tomar cuidado para não imprimir seu boleto Caixa em um ambiente online indevido, que é nada mais do que um golpe para desviar os valores que seriam para seu financiamento.

Qual a importância de tirar boleto Caixa Habitação corretamente?

Além de conseguir manter seu financiamento dia, tirar boleto da Caixa habitação também serve para adiantar pagamentos, que são uma excelente forma de investir valores a mais do seu orçamento de uma forma na qual você pague menos e tenha abatimentos das taxas de juros, que podem fazer com que seu financiamento fique muito menor no final.

Dicas Boleto Caixa

Pague suas mensalidades do financiamento Caixa o quanto antes possível, mas cuidado para não se desorganizar.

Mantenha um registro e os recibos de pagamento, para não pagar um boleto em duplicidade ou ainda pular algum dos boletos, que pode se tornar uma questão ainda mais preocupante.

Dicas de segurança

Vejam as dicas de segurança que evitam que seu boleto seja adulterado:

  1. Tenha um antivírus atualizado no seu PC, quando for imprimir faça o possível para não imprimir em computadores que não conheça.
  2.  Não clique em em links desconhecidos para geração de boleto, neste caso você será direcionado a paginas falsas com boletos adulterados, assim evitará pagar boletos que não é seu.
  3. Outra dica muito é importante é a seguinte: Sempre digite o endereço do banco no navegador (http://www.caixa.gov.br). Nunca pesquise o site do banco em sites de buscas.
  4. Sempre confira os dados do boleto que chegam em sua casa.

Para conferir os dados, é simples:

O valor, nome do beneficiário, marca e código do banco e a numeração do boleto devem ser iguais em todo o documento:

dicas de segurança caixa habitação

Conclusão

Com todas estas dicas que estamos oferecendo a você e os cuidados para tirar boleto Caixa Habitação, você terá um financiamento muito mais tranquilo, que pode inclusive terminar antes do programado e te dar muito mais tranquilidade e qualidade de vida.

Se você ainda não financiou seu imóvel pela Caixa, entre em contato com uma agência.

One Response to “Como Tirar Boleto Caixa Habitação”
  1. norberto carlos ferreira

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *